Specialized lança uma Diverge Campagnolo Ekar 1×13

Specialized lança uma Diverge Campagnolo Ekar 1×13

Aproveitando o lançamento do novo grupo específico para Gravel da Campagnolo, a Specialized lança uma Diverge Campagnolo Ekar 1×13.

É uma edição limitada da família Diverge, uma expansão da linha, dando aos ciclistas mais opção de escolha ao decidir qual a Diverge que atende às suas necessidades.

É também uma edição especial porque é das primeiras bicicletas globalmente a destacar a nova transmissão da Campagnolo Ekar 1x do famoso fabricante de componentes italiano.

A Specialized e a Campagnolo têm uma parceria de longa data e como tal fizeram uma parceria de lançamento do Ekar. Esta montagem da Diverge é limitada a apenas 100 bicicletas em mercados seleccionados e será certamente um sucesso com os seus ciclistas.

Esta Edição-Limitada Campagnolo Ekar utiliza tudo o que há de melhor na Diverge, com uma transmissão de alta performance totalmente nova.

Esta é a primeira incursão da Campagnolo no mundo 1x. Ekar leva o nome das estradas irregulares ao redor do cume da montanha Cima Ekar, localizada perto da cidade de Asiago, Itália.

Os componentes incluem os novos manípulos Lever 3 que prometem uma troca de mudanças fácil e confiável. A Campagnolo apresenta a troca rápida de 3 mudanças com o Ultra-Shift, um estilo de mudanças exclusivo da Campy.

A pintura desta edição especial é Marron/ Red Ghost Pearl Gloss/Black Tint, lindíssima e enquadrada nesta vertente do ciclismo.

Podes ver todos os pormenores técnicos e mais informações no site da marca www.specialized.pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Taça de Portugal de XCO – Melgaço

Taça de Portugal de XCO – Melgaço

Amstel Gold Race decidida por milímetros

Amstel Gold Race decidida por milímetros

Tom Pidcock vence Fleche Brabantse Pijl

Tom Pidcock vence Fleche Brabantse Pijl

UCI revê algumas das regras introduzidas no passado 1 de Abril

UCI revê algumas das regras introduzidas no passado 1 de Abril

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos