Novos Sapatos Specialized 2FO Roost

Novos Sapatos Specialized 2FO Roost

Os sapatos Specialized 2FO Roost são o mais recente lançamento da marca americana, como sempre assentes na filosofia Body Geometry, prometem conforto e desempenho para quem anda nos trilhos.

Os 2FO Roost apresentam a terceira geração de borracha “SlipNot” na sola, desenhada para aderir e agarrar os pinos dos pedais. Segundo a Specialized estes oferecem aos ciclistas um tato aderente e controlado, enquanto são utilizados através de lombas a travar e de obstáculos na montanha.

Existe também a versão clip dos 2FO Roost, que juntam a próxima geração da sola “SlipNot” com uma zona alargada de fixação das travessas, tornando mais fácil o engate dos pedais mesmo nas piores condições. 

Desenvolvidos e testados por alguns dos melhores atletas de Trail do mundo, a Specialized afirma que os Roost receberam forte aplauso da sua equipa de Gravity, depois de algumas sessões entre Taças do Mundo:

“Confortáveis, leves, e ótimos para nos divertirmos nos trilhos sem competição. O espaço alargado para as travessas é mesmo bom e eu adoro o seu aspeto simples e elegante.’’

Loic Bruni

‘’O espaço à volta das travessas é super bom. Eles estão prontos a ir, não precisam de ser acamados. Não é um sapato de competição e os meus amigos vão adorá-lo.’’

Finn Iles

A Specialized quis manter os Roost o mais leves possível, e por isso dispensou o normal acolchoado de espuma na parte de cima e substituíndo-o com Xpel™ Airmesh.

Mais leve, mais respirável, o Xpel™ Airmesh retém todas as propriedades de redução do impacto do acolchoado tradicional, enquanto reduz o peso e aumenta significativamente a velocidade de secagem, algo importante, porque ninguém quer pedalar com sapatos molhados – isso é um facto.

 A marca anuncia ainda que os seus engenheiros, designers e atletas passaram muitas horas no selim a obcecar acerca de como fazer um sapato de trail melhor. É por isso que trouxeram a este modelo de sapatos características Body Geometry, tais como o Arco Longitudinal, a Cunha Varo e o Botão do Metatarso aos 2FO Roost, aumentando a performance e o conforto.

Segundo a Specialized a chave é escutar o que os corpos dos atletas querem, de modo a desenvolver equipamento que vai ao encontro das suas espectativas, nos trilhos mais radicais.  
 
Por último, mas não menos importante, a marca desenhou uns sapatos com um aspeto estupendo.

Podes ver mais informações e comprar estes sapatos online em www.specialized.com

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Taça de Portugal de XCO – Melgaço

Taça de Portugal de XCO – Melgaço

Amstel Gold Race decidida por milímetros

Amstel Gold Race decidida por milímetros

Testámos a Specialized Stumpjumper 2021

Testámos a Specialized Stumpjumper 2021

Tom Pidcock vence Fleche Brabantse Pijl

Tom Pidcock vence Fleche Brabantse Pijl

2 Comments

    • Olá José, não somos uma loja, somos um Blogg/site sobre ciclismo e bicicletas.
      No entanto, no artigo tem o link para o site da marca, no qual pode comprar on-line, ou contactar a marca colocando essa pergunta.

      Obrigado por ler o nosso artigo.

      Cumprimentos,
      Luís Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos