NOVA Canyon Speedmax CFR TT disc para contrarrelógio

NOVA Canyon Speedmax CFR TT disc para  contrarrelógio

A Canyon lançou a nova Speedmax CFR TT disc para contrarrelógio, que representa a última geração de uma das bicicletas TT bem-sucedidas do mercado.

De acordo com a marca é muito mais do que apenas uma atualização. Com acabamento CFR de nível profissional completo, criaram esta versão com disco, legal para a UCI, da Speedmax por apenas um motivo: não apenas para vencer o relógio, mas para destroçá-lo. (palavras da marca).

CFR significa Canyon Factory Racing: uma marca sinónimo de corrida ao mais alto nível. Da Movistar a Alpecin-Fenix, Arkea-Samsic e CANYON // SRAM Racing: os atletas estão entre os melhores do mundo. Por isso, quando se tratou de criar a melhor bicicleta TT, a marca afirma ter-lhes pedido a sua opinião.

A Speedmax CFR TT Disc é o resultado dos esforços conjuntos entre atletas e marca: uma máquina de contrarrelógio construída e projetada com precisão para extrair até à última gota de velocidade de cada watt que o ciclista pode gerar.

Em termos de componentes, a bicicleta está composta dos melhores componentes. Rodas Zipp de carbono premium: Super 9 Disc na parte traseira, 808 Firecrest na frente. Grupo SRAM Red AXS eTap, incluindo extensões Vuka Shift e montagem de unidade GPS integrada.

Completam a construção com uma gama de detalhes premium: apoios de braço Ergon de alta qualidade, um selim Selle Italia Watt e rolamentos Ceramic Speed. Mas o verdadeiro destaque da Speedmax CFR TT Disc é o próprio quadro: o resultado incrível de um esforço de desenvolvimento intensivo pelos engenheiros da Canyon. Um quadro de baixo peso de apenas 1030 g * (tamanho M) e uma forqueta leve de 500 g * criam valores STW incríveis.

Além disso, graças à otimização aerodinâmica avançada, a Canyon diz que a bicicleta economiza 2,7 watts em comparação com a sua antecessora, apesar da mudança para travões de disco. Os novos apoios de braço são ajustáveis ​​graças aos espaçadores, mas agora são montados mais próximos um do outro e são projetados para atender a todos os requisitos de ajuste do TT moderno.

Duas diferenças principais em relação à versão de triatlo da Speedmax.

Em primeiro lugar, a Speedmax TT elimina todos os espaços de armazenagem e nutrição tão indispensáveis ​​para os triatletas de alto nível em corridas exaustivas de longa distância. Em segundo lugar, o quadro também apresenta novas formas de tubo aprovadas pela UCI especialmente desenvolvidas, tornando este um modelo verdadeiramente distinto. Resumindo, esta é uma bicicleta desenvolvida na prossecução de um objetivo simples: oferecer tudo o que é necessário para vencer um contrarrelógio. E absolutamente nada menos.

A nova Speedmax CFR TT Disc 2021 já está disponível em três tamanhos (S a L) e o preço é de 9,999 €. Exclusivamente em canyon.com.

Noticias relacionadas

Colnago V3Rs Tdf, a primeira bicicleta oficial do Tour de France

Colnago V3Rs Tdf, a primeira bicicleta oficial do Tour de France

Giro de Itália – Resumo final

Giro de Itália – Resumo final

Giro de Itália – Resumo etapa 18

Giro de Itália – Resumo etapa 18

Giro de Itália – Resumo etapa 17 – João Almeida botou lume

Giro de Itália – Resumo etapa 17 – João Almeida botou lume

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos