Equipa Deceuninck Quick-Step abre portas aos fãs

Equipa Deceuninck Quick-Step abre portas aos fãs

A Deceuninck Quick-Step irá permitir que alguns fãs integrem um estágio em Espanha. O ciclismo é um dos poucos desportos em que o aficionado pode praticar o seu desporto lado a lado com os seus ídolos profissionais.

A estrada pertence a todos, é comum ver como os ciclistas profissionais partilham voltas e treinos de bicicleta fãs que vivam na sua zona, mesmo que apenas por um momento, pois em treinos sérios não é possível à maior parte dos amadores seguirem na roda dos profissionais.

Publicidade

Motivada por isto, a equipa Deceuninck-Quick Step dará a oportunidade a 35 fãs da equipa participarem no seu “training camp” de pré-temporada em Alicante, Espanha, com os quais irá partilhar o treino, o ciclismo e outras actividades.

A iniciativa, chamada “Wolfpack Bike Experience”, será realizada de 9 a 15 de Dezembro num cenário de pré-temporada e tem como objectivo fazer com que os fãs se sintam parte do treino durante alguns dias.

Durante a estadia os fãs serão tratados como autênticos profissionais e serão divididos em grupos de acordo com sua aptidão física (Pro, Master e Fun).

Ali estes vão ter oportunidade de partilhar dicas e histórias com os profissionais da Deceuninck-Quick Step, terão bicicletas Specialized, seguirão o programa como parte do grupo e serão orientados pelos técnicos da equipa Deceunick-Quick-Step Pro.

Kasper Asgreen – Deceuninck Quick-Step

“Estamos felizes com a ideia de que alguns dos nossos fãs participem neste campo de treino e se possam sentir mais um da equipa, é uma forma de agradecer a todos os que nos apoiam durante o ano”,

disse o campeão dinamarquês Kasper Asgreen.

O que não conseguimos saber é quanto custa esta experiência aos fãs, nós próprios gostaríamos de ir, mas não temos a certeza se aceitariam levar o “Homem da Marreta” nos seus treinos.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

Noticias relacionadas

NOVOS sapatos S-Works EXOS EVO – Leveza Todo-o-Terreno

NOVOS sapatos S-Works EXOS EVO – Leveza Todo-o-Terreno

Ciclismo no EUROSPORT para esta semana

Ciclismo no EUROSPORT para esta semana

Os ciclistas portugueses escolhidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Os ciclistas portugueses escolhidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Colnago V3Rs Tdf, a primeira bicicleta oficial do Tour de France

Colnago V3Rs Tdf, a primeira bicicleta oficial do Tour de France

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos