Colnago V3Rs Tdf, a primeira bicicleta oficial do Tour de France

Colnago V3Rs Tdf, a primeira bicicleta oficial do Tour de France

A marca italiana Colnago é bem conhecida pela exclusividade dos seus modelos e conseguiu algo único, para comemorar a 108° edição do Tour de France a Colnago apresentou a primeira bicicleta oficial da história da prova, a Colnago V3Rs Tdf.

A ASO (Amaury Sport Organisation), organizadora do Tour de France, acordou ter pela primeira vez uma bicicleta oficial do Tour de France. Existe uma variedade de outros produtos com a marca “Tour de France”, mas uma bicicleta é algo especial e inédito.

O modelo escolhido pela irónica marca italiana foi a V3Rs, precisamente o modelo com que Tadej Pogacar venceu a última edição do Tour de France em 2020, mas com equipamento e decoração exclusivos, que fazem desta Colnago V3Rs Tdf edição limitada, uma peça de coleção única.

Só serão fabricadas 108 unidades em todo o mundo e o preço anunciado ronda os 13.200 €. Além da pintura única, os poucos privilegiados terão direito a equipamento topo de gama de inovação disponível, como o grupo Campagnolo Super Record EPS Disc de 12 velocidades, rodas Bora Ultra WTO DB, guiador Deda Elementi Alanera DCR com passagem de cabos interna por guiador e quadro de construção monocoque, que pesa 790 gr’s. (em tamanho 50).

Mais informações sobre esta e outras “jóias” da Colnago consulta o site da marca www.colnago.com, contacta o importador da marca em Portugal, a Kustom Cycle.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Giro de Itália – Resumo final

Giro de Itália – Resumo final

NOVA Canyon Speedmax CFR TT disc para  contrarrelógio

NOVA Canyon Speedmax CFR TT disc para contrarrelógio

Giro de Itália – Resumo etapa 18

Giro de Itália – Resumo etapa 18

Giro de Itália – Resumo etapa 17 – João Almeida botou lume

Giro de Itália – Resumo etapa 17 – João Almeida botou lume

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos