Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD a primeira com componentes DT Swiss 232 One

Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD a primeira com componentes DT Swiss 232 One

A engenharia alemã e precisão suíça unem-se no lançamento da nova Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD, uma bicicleta exclusiva com a nova linha de componentes DT Swiss 232 One.

Esta Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD de edição limitada, com uma produção de apenas 32 unidades estará disponível a partir de hoje dia 23/01/2020 no site da Canyon , a um preço de 7.499,00 €.

As estreitas relações entre os engenheiros, designers e gestores de de produto das duas marcas influiu no desenvolvimento de produtos nos dois lados da fronteira entre a Alemanha e a Suíça.

A nova linha de componentes 232 One XC, projecto que contou com a colaboração da Canyon, que teve um papel crucial no desenvolvimento do surpreendente espigão telescópico invertido D 232 One de 60 mm, que com só 369 gr. se torna uma nova referência para corridas XC.

O novo espigão telescópico invertido D 232 One de 60 mm da DT Swiss, com só 369 gr. torna-se uma nova referência, como um dos mais leves para corridas XC.

A Lux CF SLX 9.0 DT LTD construiu-se sobre a base do quadro Lux CF SLX, a SRAM encarrega-se da transmissão com o seu grupo topo de gama XX1 Eagle AXS e a DT Swiss das rodas de carbono com as suas XRC 1200 de 30 mm. .

Este modelo é a primeira bicicleta de produção no mundo equipada com componentes DT Swiss 232 One, inclui uma forqueta F 232 One de 110 mm. de curso, um amortecedor traseiro R 232 One e o espigão telescópico invertido D 232 One.

Amortecedor traseiro R 232 One
Suspensão F 232 One de 110 mm

Com um peso de só 10,1 kg e com estas características, a Lux CF SLX 9.0 DT LTD apresenta-se de acordo com a versatilidade do XC moderno, para qualquer trilho e para exigentes circuitos da Taça do Mundo.

Outra novidade é o facto de Lukas Flückiger correr com uma bicicleta muito similar ao longo de 2020.

Um dos melhores ciclistas de XC na Suíça, esteve ligado à DT Swiss e em 2020 correrá com a Canyon, participará tanto na Taça do Mundo como nas provas de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Taça do Mundo de XCO – Leogang

Taça do Mundo de XCO – Leogang

NOVOS sapatos S-Works EXOS EVO – Leveza Todo-o-Terreno

NOVOS sapatos S-Works EXOS EVO – Leveza Todo-o-Terreno

Ciclismo no EUROSPORT para esta semana

Ciclismo no EUROSPORT para esta semana

Os ciclistas portugueses escolhidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Os ciclistas portugueses escolhidos para os Jogos Olímpicos de Tóquio

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos